terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Para abrir a rosa: temporada...


Quero que saibas que me lembro

Queria até que pudesses me ver

És parte ainda do que me faz forte

E, pra ser honesto,

Só um pouquinho infeliz.

Mas tudo bem, tudo bem...



Sim, sim, sim, eu estou bem. Tenho recebido ligações e emails de pessoas que me amam e que ficaram preocupadas com a minha dor, mas eu estou bem. I will survive!
Eu fui viajar no final de semana, passei momentos felizes ao lado de pessoas interessantes e por hora isso me basta. Vou vivendo um dia de cada vez, deixando aos poucos alguns sentimentos pra trás e construindo devargazinho um mundo novo na minha vida.
Mas agora cada dia é uma nova descoberta, um novo recomeço.

" e ainda estou confuso, só que agora é diferente, estou tão tranquilo e tão contente..."

É a vida que segue...

Nenhum comentário: