quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Game Over??


alvez ele não seja o homem da minha vida, mas eu gosto dele. Não quero que ele vá embora. Pode ser muito egoísmo da minha parte, mas eu gosto de tê-lo por perto. E não sei se ele vai se dar bem longe. Eu tb acho que ele precisa de mim, das minhas preocupações.
Eu não gosto de despedidas e detesto sofrer por antecipação, mas há um certo ponto em que se torna muito difícil aproveitar o momento sem pensar nas conseqüências e no futuro. Mas, de verdade, eu gostaria de viver tudo aquilo que eu sonho antes dele partir de vez. Porque eu sei que ele vai partir um dia, forever. Mas, quem sabe, possamos continuar de onde paramos. Ou de onde ainda nem começamos.


"Você diz que vai rasgar suas fotos, e ele não vai chorar.
Você diz que vai apagar todas as suas recordações da sua memória, e ele não vai chorar.
Você diz que não quer vê-lo nunca mais, e ele não vai chorar.
Você diz que quer que ele a esqueça, pois você vai esquecê-lo, e ele não vai chorar.
Você diz que tudo que sentia por ele faz parte do passado, e ele não vai chorar.
Você é seca, fala sério, sem lágrimas de arrependimento, e ele não vai chorar.
Você diz que não o ama, e ele não vai chorar.

Será? "

Nenhum comentário: