quinta-feira, 1 de janeiro de 2009


Dizem que quando a cabeça não pensa o corpo padece, mas no meu caso é o contrário. Quando a cabeça pensa demais, a garganta inflama, o ouvido dói, a febre me joga na cama. Adoecer não é a maneira mais sábia de tentar equilibrar as energias em nós mesmos, mas talvez a única maneira que a natureza encontrou de nos fazer parar e cuidar de nós.

Mas ontem eu fiz de conta que estava total flex e chapei infinitamente mais do que esperava e conseguia imaginar. Me diverti como há muito não fazia e desliguei de tudo por algumas horas. Recebi uma boa notícia inesperada por telefone e fechei o ano de boa. Mais chapada que o Batman.

Agora é fazer uma preparação espiritual pra começar a vida de verdade na próxima semana e encarar o trampo. E a minha única promessa pra 2009 é trabalhar muito e ganhar dinheiro. Quem sabe dessa vez eu consigo...

Nenhum comentário: