terça-feira, 16 de dezembro de 2008

O monstro de olhos verdes


Esses dias eu li, não sei onde, que o ciúme é um monstro de olhos verdes. Principalmente quando a dita-cuja causadora do sentimento tem olhos claros como eu. Eu já tentei de muitas formas controlar o meu ciúme, e hoje posso até dizer que me considero uma pessoa"normal" quanto a isso, pois acredito que esse sentimento possa ser administrável.

Hoje em dia não vou mais embora da balada de madrugada, sozinha, com um dinheiro no bolso que não dá nem para o táxi, só porque percebi que rolou uma 'empatia' entre o meu 'parceiro' e aquela gostosona com cara de biscate.
Mas eu não tenho sangue de barata. Colocar uma foto num site de relacionamentos com a legenda:"lindo casal", é demais para o meu sangue italiano calabrês. Lindo casal de cu é rola!!!
Lindo casal é o caralho!!
Porque quando você tiver vivido, amado, gozado, dormido, viajado, chorado, enfrentado os maus humores, as doenças, passado as roupas, dividido contas, dores, amores e sofrimentos com ele, aí sim será um casal. Mas não com ele. Porque não é o caso. E ponto final.

4 comentários:

Anna Oh! disse...

Ciúmes faz dessas, desperta a neutrótica obsessiva q habita em nós... e às vezes tem motivo sim, mas se vc desce do salto o outro se seeeente com a situação, o q complica.

essazinha do site de relacionamentos merece uns tapas. Joelhada na cara.

bjussss

ps: tem uma promoção lá no Divã... dá uma olhada ;)

Mirafuegos disse...

!!!Hahahahahah!!!
Falo nada...

Anônimo disse...

Eu to com saudades ja de vc.....
acho que na facul, a unica amiga que encontrei de verdade ate hoje...
ve se me liga qdo voltar

bjuuuuus

e aproveita

Anônimo disse...

Aaaaaaaaah, mano, que saudade de vc... Esse seu temperamento e as suas palavras doces...(kkkkkkk... chorei de rir na parte 'Lindo casal de cu é rola!!!Lindo casal é o caralho!!' )
Saudade, xuxu!!!