quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Caxias


Essa semana foi bem atípica para mim: minhas aulas começaram e eu estou indo para a faculdade com uma alegria no coração que há muito não sentia. Sento na primeira carteira, respondo perguntas dos professores e estou pensando até em criar um centro acadêmico. O coordenador do curso me disse que eu posso até mesmo eliminar algumas matérias, mas eu não quero!haha Dessa vez, vou tentar fazer tudo ao contrário do que fiz na minha outra graduação, e que não deu certo. Matar aula pra ir papear no bosque, ficar horas em frente ao barzinho da faculdade, sair mais cedo pra ir correndo pra alguma festinha, tudo isso ficou no passado. Um passado bom e que eu morro de saudade, mas que não tem mais espaço na minha nova vida acadêmica. É tão bom assistir aulas! Mas isso eu já gostava , mesmo nos tempos de Unesp. O que me espanta é esa vontade insana de que o tempo passe rápido e chegue logo o horário da aula.

Alguns podem até pensar que dei pra ficar louca, mas não nego que estou virando CDF de carteirinha. E com orgulho.

Um comentário:

Dani disse...

folgo em sabê-lo, helô! que massa que está curtindo tudo isso!