quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Das verdades e dos segredos

Bom, depois de tanto divagar sobre minhas dores e amores, resolvi fazer um post sobre confissões. Pra descontrair.Esse açúcar exagerado das últimas postagens vai é acabar me deixando diabética. Se eu torcer alguns, sai até lágrima.
Então pensei em escrever algo hilário, ou irônico. Aqui vão algumas delas, quem quiser que se divirta:
Eu gosto de Fábio Júnior. De verdade. De cantar as músicas dele com os olhinhos fechados e tudo. Mas ninguém precisa saber disso, não é mesmo? É segredo...
Eu já descrevi detalhadamente algumas transas ridículas para algumas amigas. E amigos também. E se eu souber que alguém comentou isso, eu nego. Ah, e já que estamos nesse assunto, para quem me pergunta, “com quantos”, eu minto sempre. E pra baixo, claro. Boca de siri!!! hahaha
Se algum cara me chamar de gata, deusa, ou princesa, eu o bloqueio no msn.
Eu sinto uma vontade enorme de mandar a merda quando escuto alguém dizer “a nível de”, ou qualquer outro assassinato a língua portuguesa. E internamente agradeço por não falar asneiras desse tamanho. Acontece é que eu me acho! Só que ficaria feio pra mim admitir isso!
Se me convidam para qualquer coisa que inclua pagode, funk, muita gente suada e muita cerveja, meu cérebro dispara : "Pobre! Pobre! Pobre!" E eu sorrio, recuso educadamente e a gente se dá bem.
Eu já tive porres enormes, de ter feitos coisas absurdas e até hoje se alguém comenta, digo ser mentira.
Já fiz xixi no mar.
Eu já pisei em pessoas, eu já magoei propositalmente. E eu muitas vezes toco no ponto mais sensível de alguém. É só pisar no meu calo. Mas isso não é coisa que a gente saia confessando assim sem mais nem menos.
Eu tenho cara de metida. E gosto. Entre falar e calar, eu falo.
Eu sou bem assim. Bem estranha.

Nenhum comentário: