sexta-feira, 3 de abril de 2009

Tudo vermelho


Porque é que as pessoas mais burras são as que se acham as mais inteligentes?

Alguém me explica, por favor?!

Essa semana fiquei doente de verdade e nem dei as caras na faculdade. Bando de nerds burros que não lêem nem um livro por ano e só sabem fazer cálculos. Eu odeio os nerds. Eu nunca mais vou fazer faculdade de nerds. E eu ainda reclamava dos pseudo-filósofos da Unesp.. Pelo menos alguns eram engraçados.

E enquanto a hemorragia não cessa, ao menos vou perdendo uns quilinhos. Já perdi 2,5. Daqui a pouco não tem mais sangue pra perder e só vão sobrar os ossinhos. O médico deu o prazo de 1 semana pra parar. 1 semana? Faz 20 dias que eu estou sangrando!! Homens não entendem, eles não tem útero. Na próxima vida eu quero nascer gay.

E eu não vou comer fígado porra nenhuma. Eu vou é comer bolinho de bacalhau e tomar minha cerveja.

2 comentários:

Coisas que eu conto disse...

Oi Helô!!

Se quiser companhia pra dividir os bilinhos e a gelada, me chame, viu?! Rsss

Agora é sério, cuide de vc, ok? Vc é mt preciosa. Abração!!

Gil

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA....
hei eu to excluida...ta????Rs
eeeee eles pensam que sabem fazer calculos... mas não sabem porra nenhuma... são um bando de inutil que vivem imaginando que sabem alguma coisa...rs......

adoro vc heloquesinha....rs...

bejusss
Andrea