domingo, 2 de novembro de 2008

Psicologia barata e treinamento para idiotas


Acabo de perder uma semana da minha vida. Isso mesmo: passei uma semana em treinamento, para um estágio que consegui em uma empresa que ainda vai ser inaugurada na minha cidade. Confesso que fui com a melhor das expectativas, com muita vontade de aprender, acreditando que daria o melhor de mim. Voltei estressada, extenuada e talvez tenha envelhecido uns dez anos em sete dias. E fica a pergunta: porque uma empresa, que foi eleita como a maior franquia do Brasil esse ano, submete seus funcionários a ouvir palestrantes idiotas, sem o mínimo preparo? Não sei. Na verdade, acho mesmo é que desisti de tentar descobrir. O que trouxe comigo é que nunca, nunca mesmo, vou me vender por um mísero salário. E talvez compre o livro, que eu nem sabia que existia, intitulado: " Como trabalhar para um idiota", para ver se consigo lidar com seres humanos dignos de pena.

Hoje não vou atender telefone, abrir email, receber visitas e me recuso a conversar com quem quer que seja. Meu sonho, hoje, é me tornar invisível.

A única coisa 'boa' que consigo sentir é saudade. E dele, só dele. E ponto final.

Um comentário:

Anna Oh! disse...

Hummm, realmente tem pesoas sem noção, extremamente sem noção pra dar treinamentos. É sacal. Por isso odeio RH. heheheheheheh