quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Das pequenas e grandes coisas


Estou cheia de coisas pra fazer e meu tempo começa a ficar escasso. Eu me comporto de maneira oposta à maioria das pessoas, adoro ficar sem tempo para nada, na correria louca do dia-a-dia. Semana passada consegui criar um programinha no computador e fiquei me sentindo a tal. Cada dia, uma nova descoberta e isso tem preeenchido as minhas horas e meus dias com muita satisfação.

Fui novamente para São Paulo no final de semana, mas infelizmente não consegui ver quase ninguém, as pessoas andam ocupadas tanto quanto eu. Mas em compensação fui assistir a uma ópera no Municipal e achei a coisa mais linda do mundo. também fui até o bairro em que morava, passei em frente ao meu antigo prédio e só não chorei porque fiquei com vergonha. Que saudade de tudo o que eu vivi ali... Saudade de subir a avenida Angélica, de madrugada, mais chapada que o Batman. Saudade de ralar 12 horas por dia, das pessoas queridas, de ganhar bastante dinheiro.. de fazer compras no Econ e comer pizza no Iracema todos os dias, de ir até a Renner e comprar todas os pijamas e meias fofas e gostosinhas, só pra poder dormir no aconchego com ele. E esperar chegar sexta feira e ficar na ansiedade esperando o interfone tocar. Ele nunca lembrava de levar a chave que eu tinha dado..

Que saudade de tudo aquilo! Que saudade de São Paulo. Que saudade dele... E de todas as coisas boas que sempre vivemos.

Um comentário:

Dani disse...

eu morro de preguiça da correria, mas admito que ficar sem fazer nada me deprime... que bom que tem tantas coisas em sua vida!
a sua facul leva quanto tempo? quando vc terminar, volta pra são paulo!
um beijo pra você!