quarta-feira, 3 de setembro de 2008


Eu confesso que tenho um pouco de preconceito com o cinema nacional, mas hoje assisti "Árido Movie" e adorei!!

Recomendo. Vou até postar a letra da música do Nelson Gonçalves, que é trilha do filme.


Naquela Mesa

Naquela mesa ele sentava sempre e me dizia sempre o que é viver melhor

Naquela mesa ele contava histórias que hoje na memória eu guardo e sei de cor

Naquela mesa ele juntava gente e contava contente o que fez de manhã

E nos seus olhos era tanto brilho que mais que seu filho eu fiquei seu fã

Eu não sabia que doía tanto uma mesa num canto, uma casa e um jardim

Se eu soubesse o quanto dói a vida

Essa dor tão doída, não doía assim

Agora resta uma mesa na sala e hoje ninguém mais fala do seu bandolim

Naquela mesa ta faltando ele e a saudade dele ta doendo em mim

Naquela mesa ta faltando ele...

Um comentário:

Dani disse...

eu AMO essa música. lembra muito meu avô, que entornava o caneco aos domingos ouvindo nelson gonçalves. esses dias eu me lembrei dessa música e chorei.